Colégio Guarulhos

Ensino fundamental - Anos Finais

Os anos finais do Ensino Fundamental compõem uma fase repleta de mudanças na vida dos alunos.

Especialmente neste momento, os objetivos educacionais estão pautados na compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da economia, da tecnologia, das artes, da cultura e dos valores em que se fundamenta a sociedade, no desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores. O estudante não apenas conhece a realidade mas atua sobre ela!

Adotamos o sistema de ensino SAE Digital, pioneiro em aliar cultura digital ao pedagógico com excelência.

O nosso trabalho visa desenvolver um aprendizado reflexivo, além de estimular nos alunos o interesse pela leitura, respeitando as especificidades de cada disciplina.

Promovemos a interdisciplinaridade, fortalecendo a qualidade do ensino e concretizando a aprendizagem como um ato de interação entre professor, aluno e família.

Portal do Aluno

Portal do Professor